Ducci e seu dia de comédia

(do jornalista Claudio Osti, no blog Paçoca com Cebola) – O deputado federal Luciano Ducci (PSB) também tem seus dias de standap comedy. Ele defendeu hoje em Brasília no Congresso Nacional do PSB, que a sigla assuma uma postura cada vez mais independente.  Sugeriu  resolução para que  nos municípios em que o PSB não fizer  5% dos votos para deputado federal,  o  diretório ou a comissão provisória do partido seja dissolvida.  “A base da organização do partido em termos de tempo de TV, fundo eleitoral, fundo partidário se dá pela bancada federal, e  não podemos permitir que o Partido atenda  a outros interesses. O PSB não é um partido de aluguel”, afirmou.

Logo o PSB comandado no Paraná pelo eterno Severino Araújo que já levou o partido – olha só Partido Socialista Brasileiro – a coligações e parcerias com os mais variados partidos para sempre estar ao lado do poder.

Só pode ser comédia a fala de Ducci.

3 COMENTÁRIOS

  1. Sugiro ao Greca que se livre de certas pessoas que vivem dando pitaco no comando da prefeitura de Curitiba, e de quebra essas pessoas também podem levar embora a dona Marcia e seus seguidores.

  2. O moro quer saber do “triplex” e do “sítio”, sem contar também dos caças da Suécia.

    Ai no PR real, descobre-se que o paralamentar depois que se chegou no richa aumentou o patrimônio exponecialmente e cadê interesse em se verificar por quê.

    Isso posto, fico pensando num hipotetico 2º turno. PT x PSDB pra quem vai fazer campanha o deputado, que esperamos que volte pra cuidar dos seus bois e saia do parlamento, mesmo o Partido tendo decidido que não vai apoiar partido golpista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui