O grupo político de João Doria passou a admitir reservadamente a hipótese de o prefeito se candidatar em 2018 ao governo de São Paulo e não mais à Presidência da República. A hipótese que antes era descartada pelos correligionários mais próximos de Doria encontra o apoio do governador Geraldo Alckmin, que vê a composição entre os dois como uma forma de pavimentar de vez sua candidatura ao Planalto no próximo ano.
Doria vem sendo aconselhado a buscar a composição com Alckmin ao mesmo tempo que a popularidade do prefeito começou a sofrer desgaste conforme as mais recentes pesquisas. Doria deve ainda mudar de estratégia e reduzir o número de reuniões internas para intensificar agendas públicas na capital. Até agora, Doria só trabalhava com um cenário: a disputa pela Presidência da República no ano que vem.
As perguntas que não querem calar : 1 – Combinaram isso com o serra? 2 -Considerando que ate o dem ja esta embarcando em outras candidaturas e o estrago que o prefake viajandória está se auto impondo ao larga SP as traças para cuidar de si mesmo e da sua empresa , como apagar da memoria do eleitor as pichações que ele tem recebido de todos os lados , inclusive do governador do tucanistão ?