Doria para Bolsonaro: “Nunca mamei em teta nenhuma”

O governador de São Paulo, João Doria, disse nesta sexta-feira (30), que nunca precisou contar com benesses durante sua carreira. Doria falou à imprensa em Berlim, onde se encontra participar de evento da Volkswagen, em resposta à afirmação do presidente Jair Bolsonaro de que ele “estava mamando” nos governos petistas de Lula e Dilma.

A declaração de Bolsonaro foi feita na noite de quinta (29), durante sua live semanal pelo Facebook, referindo-se ao fato de o governador de São Paulo ter comprado avião com financiamento do BNDES a juros irrisórios.

“João Doria, comprou também? Explica isso aí. Só peixe, amigão do Lula e da Dilma.” Em Berlim, o governador foi questionado pelo Estadão se manteria alguma relação de amizade com os ex-presidentes do PT. “Não, ao contrário. Tenho posição bem distinta. Nunca precisei mamar em teta nenhuma.”

Ainda sobre os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ele continuou: “Quero Lula e Dilma distantes. Se possível, do Brasil até. Que fiquem, se possível, onde estão: Lula na prisão e Dilma no ostracismo”, afirmou.ormente.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bolsonaro é um politico ruim por incompetência sempre demonstrou isso em sua carreira politica e só não viu quem não quis mas acreditem esse Dória é pior que o Bolsonaro, por que é um pilantra de marca maior por ser manipulador e pronto a pagar qualquer preço para chegar ao poder e o pior que tem eleitor para acreditar nesse tipo de gente, são os mesmos que acreditaram que Bolsonaro poderia dar certo, aguardem Bolsonaro vai arrebentar o país e seu eleitor doente da extrema direita vai apresentar esse Dória como a nova salvação;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui