Uma arena para 15 mil pessoas a ser construída em apenas seis meses a custo inicial de R$ 15 milhões. Esta é a promessa do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan,feita ao Brusque FC, clube que foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 e que no ano que vem vai disputar a Série C. Conhecido pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro, Hang se movimenta para transformar a agremiação catarinense em clube-empresa e então controlá-la.
A Havan tem sede em Brusque, cidade catarinense localizada a cerca de 100 quilômetros de Florianópolis, e é a principal patrocinadora do time da cidade. Hang é amigo pessoal do presidente do clube, Danilo Rezini, que revela vontade de ambas as partes de passar o controle do clube à rede de lojas. “Queremos que a Havan toque isso [clube-empresa]. Sem ela, o Brusque não teria a mínima condição de estar em ação”, afirmou Rezini, numa entrevista UOL Esporte.
Lavagem de dinheiro à vista. Cadeia nesse sonegador
Lá nas lojas ching ling, a maioria das mercadorias são chinesas? Eles gostam dos comunistas chineses e também gostam dos benefícios fiscais que certos governadores concedem na importação, isso em detrimento da indústria nacional. O incrível é que os representantes da indústria nacional, não enxergam que serão nocauteados pelos chineses e pela ganância de empresários, nada patriotas. Ser patriota é não aceitar benefícios fiscais na importação, que emprega lá fora e dissemina a miséria no Brasil.