O arcebispo emérito de Curitiba, Dom Pedro Fedalto, recebeu alta hospitalar na tarde desta segunda-feira (24) após contrair covid-19. A informação é da Arquidiocese de Curitiba.
Dom Pedro Fedalto deu entrada na noite da última quarta-feira (19) no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, apresentando quadro de febre e cansaço. O religioso passou por exames que apontaram a infecção pelo novo coronavírus.
De acordo com a Arquidiocese, com saturação baixa, Dom Pedro, de 95 anos, recebeu oxigênio e teve rápida recuperação, o que possibilitou a alta nesta segunad-feira.
“Cada pessoa que rezou pelo restabelecimento da saúde de Sua Excelência Reverendíssima Dom Pedro Fedalto recebeu preces de, no mínimo, quatro pessoas. São louváveis as multiplicações, integrações e participações em correntes e invocações espontâneas ao Ente Supremo. Os pedidos e as graças visam saúde e bem estar, paz e unidade, fé e espiritualidade, proteção e segurança pessoal, familiar, comunitária e social. Na oração, abrigamos no coração da Trindade Santa e Família Sagrada multidões de seguidores anônimos.” Pedro Antônio Bernardi.