Disputa pelo comando do PDT paranaense

O PDT paranaense aguarda o fim do segundo turno para decidir quem vai comandar o partido nos próximos anos no estado. A legenda enfrentou muita turbulência após a repentina desistência de Osmar Dias de concorrer ao Palácio Iguaçu. A legenda perdeu um candidato competitivo e teve de buscar aliança com o MDB para ter sobrevida nestas eleições.

O resultado de 7 de outubro foi desanimador. O PDT elegeu um deputado federal (Gustavo Fruet) e dois estaduais (Nelson Luersen e Goura). Nos bastidores, o comando do partido é disputado pelo atual presidente André Menegotto, Fruet e Nelton Friedrich, que concorreu ao Senado. Correria por fora o vereador Goura, agora alçado a deputado estadual e representante da nova geração do partido.

7 COMENTÁRIOS

  1. Fruta não serve pro Executivo. Teve uma gestão pior que a do Duce na prefeitura. Não sabe negociar e se abraçou com os afogados do PT, os da mesma corja que lhe deram notoriedade na CPI dos Correios/Mensalão. O mundo dá voltas e o Gargamel é carta fora do baralho.

    • Acho qu vc está certo. Fruet é quem nos resta de um passado de homens gloriosos, honrados e honestos do Paraná
      A questão é que tem um povo com uma classe, mas com uma classe, no meio político e no meio populacional do Estado que teimam em nós arrastar ao que há de pior no desenvolvimento de políticas públicas, essa classe apegada às oligarquias

  2. O Goura nem saiu das fraldas né…vamos ter muita calma nessa hora. Para liderar um partido espere uns fios de cabelo ficarem brancos…ter ideais é muito bom, ter experiência e traquejo ainda mais.
    Aproveitando que estamos falando dele…como um Estado elege um deputado jovem com um monte de projetos que não se sabe no que vão dar, claro ele é ousado e faz, o que já é um bom começo…um deputado que parece honesto e portanto deve se conter nas ambições antes que o poder sua a cabeça e nesse mesmo Estado se elege um Francisquinho? Uma pessoa de discurso aterrorizante, apoiador de um neo-facista e que nunca esqueceremos…jogou bombas em professores…nao bastou eleger apenas ele, o Parana elegeu também o francisquinho junior…pq nao basta um …tem que ser a familia toda a mamar nas tetas do governo. Francamente esse Paraná…só aqui mesmo para se mandar carta aos funcionarios elogiando as qualidades de um bolsonaro , só aqui para se homenagear um corrupto golpista…Ney Braga e Bento se contorcendo no ceu…com o queixo caído…imagino.

    • Então o governo Ney Braga foi um poço de correção e honestidade?
      Menos.
      É sobre família?
      Veja quantos Neysistas bragalândenses foram eleitos. Até sobrinho foi eleito.
      E não esqueça que Tony Garcia foi casado com uma filha dele e no áudio e video da Gazeta do Povo diz que um corrupto da Patrulha do Campo e da empresa Ouro Verde casou com uma prima para se aproximar dela e do tio na Itaipu.
      Menos.
      Ney menos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui