Discurso de aliada e elogios ao governo Beto

(por Ruth Bolognese) – Cida Borghetti já deu uma pequena demonstração do que será seu governo nos próximos 9 meses, pelo menos no discurso: fez agrados a Assembleia, paparicou deputados e defendeu integralmente o governo Beto Richa.

No discurso, Cida Borghetti, faz um discurso onde lembra do sogro, Silvio Barros, que não conheceu pessoalmente, mas que foi prefeito de Maringá. Na Assembleia Legislativa, onde atuou com o deputada, fala aos pares, e cita amigos com quem conviveu, como o deputado Plauto Miró, e dedica parte da fala à filha, deputada Maria Victória, que está na primeira fila do plenário ao lado do marido, Diego, e do tio, Silvio Barros.

Cida chamou a atenção para a presença de Maringá, Ulisses Maia, que derrotou o cunhado Silvio Barros, na última eleição. Ao terminar de assinar o termo de posse, Cida foi saudada pela música, mais tradicional da cidade do marido, Ricardo Barros, ^Maringá, Maringá”, do maestro Joubert de Carvalho. Chegou a entoar junto alguns versos com a cantora. Cida não e curitibana nem maringaense. Nasceu em Santa Catarina.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui