“Desistir nem pensar”, diz Osmar

(do blog da jornalista Roseli Abrão) – O ex-senador Osmar Dias tem dedicado os últimos dias a desmentir informações que seria candidato ao Senado na chapa do deputado Ratinho Júnior.

Ontem mesmo uma nota na coluna “Radar”, da Veja, dizia que ele havia desistido de sua candidatura ao governo do Estado.

Em entrevista à rádio CBN, de Cascavel, Osmar reafirmou que não recua em sua candidatura ao governo até porque ele é o único, entre os pré-candidatos, que pode apresentar um “modelo radical” de governo, diferente do que prevaleceu nos últimos sete anos, que é o que a população quer, disse.

O pré-candidato do PDT admitiu que conversa com Ratinho, que se dá bem com ele, e não o trata como inimigo, mas daí a desistir de sua candidatura em favor do deputado, nem pensar.

— Já deixei claro que posso sim fazer uma aliança com ele ou com quem queira, mas a minha candidatura ao governo está colocada e não vai recuar, disse.

2 COMENTÁRIOS

  1. Se o Requião se ocupar com outros assuntos sem sombra de dúvidas Osmar vai morar no Iguaçu ano que vem, dá pra medir isso em casa. É só perguntar aos seus pais sobre os candidatos e eles só tem dois nomes na ponta da língua: Requião e Osmar. O povo paranaenses não é a extrema direita e nem a oligarquia, o povo paranaense de verdade é simples e gosta do seu Estado, não gosta dos lavageiro que tão brotando de tudo que lado. Vai Osmar, aqui tem voto e não pedimos nada em troca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: