O advogado e professor de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Paulo Opuska, ex-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PT, está desaparecido. A informação é da Polícia Civil, que investiga o caso, e familiares.
O último registro de movimentação de Paulo Opuska ocorreu na manhã da última segunda-feira (30), quando ele pegou um carro de aplicativo de transporte com destino à Rua Emiliano Perneta, no Centro da Capital.
Pelas redes sociais, a esposa de Opuska, Tuany Opuska, disse que teve o último contato com o marido por volta das 10h de segunda, pelo WhatsApp.
“Ele me disse que tinha um compromisso no Centro, pediu pra eu chamar um carro por aplicativo pra ele ir até um restaurante na Emiliano Perneta, e disse que voltaria mais tarde e me faria uma surpresa. A viagem foi finalizada pelo meu aplicativo, e às 9h59 é a última mensagem que tenho dele. Desde então o celular está desligado, não recebe mensagens ou ligação. A gente tava aguardando pra ver se ele voltava, estou ansiosa e nervosa desde então”, relatou.
A família de Paulo Opuska registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento. (Do ParanáPortal).