O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem quatro novos vice-líderes na Câmara dos Deputados. Foram escolhidos os deputados Eros Biodini (PROS-MG), Daniel Silveira (PSL-RJ), Aline Sleutjes (PSL-PR) e Caroline de Toni (PSL-SC) como novos representantes. Aline Sleuties, eleita pela região paranaense dos Campos Gerais, cumpre o seu primeiro mandato.
A indicação dos nomes foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (30). O despacho do presidente Bolsonaro comunica também o desligamento da deputada Major Fabiana (PSL-RJ) da vice-liderança do governo na Casa.
No último sábado (28), o líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), adiantou os indicados pelo Twitter. “Nosso presidente aprovou todos os nomes! Em breve será enviada a mensagem presidencial. Bem-vindos”, escreveu na rede social.
Foi pra China convidada pelo partido comunista chinês.
https://congressoemfoco.uol.com.br/mundo-cat/viagem-de-parlamentares-eleitos-pelo-psl-a-china-provoca-conflito-entre-bolsonaristas
Uma deslumbrada.
Folclórica vereadora de Castro. Duas candidatas a deputada estadual receberam santinhos dela e não declararam gasto algum.
Ê TRE do Paraná.
Pelo tamanho da biografia a única coisa que não podemos esperar é que este mandato produza algo de útil ao Paraná que ja tem que carregar ratazaninha e alvaro dias com o seu folclórico P(h)odemos;