Depois de juízes, agora é a vez de procuradores visitarem Lula

Depois da polêmica visita que um grupo de juízes fez à Vigília Lula Livre – movimento que se reúne ao lado da sede da Policia Federal em que o ex-presidente está preso -, agora é a vez de procuradores e promotores de Justiça de várias partes do país virem a Curitiba com a mesma finalidade. Será na próxima quinta-feira, dia 4.

À noite eles participam de debate sobre o tema “Violações e retrocessos: diálogo com membros do Ministério Público”, na faculdade de Direito da UFPR (praça Santos Andrade. Confirmaram presença os procuradores Jacson Zilio (Paraná), Gustavo Roberto Costa (São Paulo), Plínio Antonio Britto Gentil (São Paulo), Jacson Rafael Campomizzi (Minas Gerais) e Afrânio Silva Jardim (Rio de Janeiro).

7 COMENTÁRIOS

  1. Alguém já viu ou ouviu algum juiz ou promotor ou os amigos do Cunha, do Palocci, do Azeredo, do Dirceu, do Gediel, fazerem manifestações do tipo Lula livre. Por isso que eu fico com o pé atrás sobre o 9 dedos, será que sacanearam o sapo barbudo?!

  2. Theresa no Reino Unido age como alguns das cúpulas dos poderes no Brasil. Ela acha respaldo em uma consulta geral já ultrapassada, vencida pela atual maioria da população, para se manter no cargo e defender o absurdo comprovado. Perdem e muito os britâncicos .
    No Brasil, muitos foram eleitos com base em compromissos programáticos de resgate da economia nacional, combate à corrupção e aos crimes organizados. Agora, sentados no parlamento, querem negociar seus votos às causas comprometidas em campanha !!
    Bandidos corruptos safados são soltos, em desacato à maioria absoluta da opinião pública . São soltos com base em discussões processuais que não levam em conta a culpa comprovada nas investigações policiais, nas denúncias do ministério público e da acolhida no judiciário. Um, apenas um, coloca em dúvida o rito seguido e solta os bandidos. É demais !!

    • Vc se refere a quem?
      Os procuradores estão indo para mostrar que não concordam com condenação sem provas alguma.
      Provas há sim, contra o corruptor Emilio Odebrecht e ninguém pede á prisão dele .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui