Depois de infectado, Rodrigo Maia esteve com Greca

Pelo menos quatro autoridades que estiveram presentes à cerimônia de posse do novo presidente do STF, ministro Luiz Fux, testaram positivo para coronavírus logo depois – incluindo o próprio Fux – na quinta-feira (10). O presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, foi uma dessas autoridades. Dois ministros do STJ ea presidente do TST também contraíram a doença.

Dois dias depois, no sábado (12), Maia esteve em Curitiba para participar de encontro que debateu a reforma tributária. A reunião foi patrocinada pela Abrasf, associação de secretários municipais de finanças do Brasil, presidida pelo titular da prefeitura de Curitiba, Vitor Puppi.

rodrigo maiaA foto da reunião, realizada na secretaria municipal do Meio Ambiente de Curitiba, mostra que todos os participantes usavam máscara. Rodrigo Maia aparece bem à esquerda ajeitando a sua máscara.

Rodrigo Maia manteve contato político com o prefeito Rafael Greca, ambos do DEM. A reunião em Curitiba contou com as presenças do prefeito Rafael Greca, dos deputados federais Baleia Rossi (presidente nacional do MDB) e Aguinaldo Ribeiro, relator da proposta da reforma na Câmara, além do economista Bernard Appy, presidente do Centro de Cidadania Fiscal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: