Sem vice, DEM oficializa candidatura de Greca à reeleição

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Durante convenção realizada na noite desta segunda-feira (31), no Palácio Garibaldi, o Partido Democratas (DEM) confirmou a candidatura do prefeito Rafael Greca à reeleição. Na ocasião, também foi apresentada a chapa com os candidatos a vereador do DEM. Todavia, o partido não escolheu nenhum filiado para concorrer a vice-prefeito. O companheiro de chapa de Greca deverá ser indicado por outro partido, provavelmente o PP, que já colocou à disposição os nomes da ex-governadora Cida Borghetti e da deputada estadual Maria Victória.

O vice-prefeito Eduardo Pimentel, que foi companheiro de chapa de Greca na eleição de 2016, sequer esteve presente entre os poucos convidados presenciais e virtuais da convenção democrata. E também nem foi citado nos discursos.

Ao agradecer a indicação, Greca listou as conquistas de sua gestão. Num discurso em que, como de costume, apelou à retórica poética e religiosa, ele fez críticas ao seu antecessor, Gustavo Fruet, e proclamou que Curitiba está recuperada e sem as dívidas que diz ter herdado. Fruet também é pré-candidato a prefeito em 2020, pelo PDT.

Deixe uma resposta