Nunca antes na história de Curitiba caíram tantos secretários e altos assessores da prefeitura em tão pouco tempo. Já se perdeu a conta de quantos foram defenestrados por Greca em apenas sete meses de gestão. O último da lista é o presidente da Urbs, José Antonio Andreguetto. Antes, foram exonerados o secretário da Saúde, João Carlos Baracho; o do Meio Ambiente, Sergio Tocchio; a presidente da FAS, Larissa Tissot; o presidente da Fundação Cultural, Maurício Appel etc etc. Greca estaria arrependido das escolhas que fez antes de tomar posse? Escolheu mal?
Porque ainda não correram com o Secretário de Urbanismo… impossível que em meio à crise instalado no Brasil, levar 1 ano e meio para ser liberado um alvará de construção! Esse Secretário banana, não resolve nada! Impossível crer que esse fulano não resolva nada, parece que estamos realmente na época do império romano e o Secretário está afundando tudo! Completo incompetente, fraco, e não sabe tomar decisões! Tem um analfabeto de chefe de gabinete, e um bando de puxa sacos ao seu dispor! Como pode isso!
Arrependidos devem estar os eleitores desse cidadão! O Nero da Republiqueta de Curitiba
Porque o prefeito Greca não escolhe alguém que pense de forma diferente e queira mudar as coisas como acontecem na cidade. Porque não colocar o vereador Bruno Pessuti como presidente da Urbs? Ele foi relator da CPI dos Transportes e tem projetos relevantes para a área além de pensar nos aplicativos de transporte, que convenhamos ainda é meio obscuro em Curitiba. Quem sabe ele não aceita o convite? Seria uma mudança totalmente positiva!