De onde vem o dinheiro?

(por Ruth Bolognese) – A campanha para a disputa ao governo do Paraná feita pelos candidatos Ratinho Jr. e Cida Borghetti é clara, aberta e movimentada. E mostra que dinheiro não é problema para nenhum dos dois. De jatinhos milionários a outdoors espalhados pelo estado, vale tudo.

Candidato sem pai rico e sem marido a conduzir a máquina pública com eficiência, o senador Osmar Dias tenta correr atrás de votos. Dia desses encalhou na estrada porque o “carango” empacou.
Se a população do Paraná vai entender a diferença entre a abundância de recursos – públicos e privados – gastos na eleição pelos candidatos, não se sabe.

Mas que os três terão que apresentar as notas fiscais de tudo, é vero.

E aí, quem sabe, saberemos de onde vem tanto dinheiro. E no caso de Osmar Dias, de onde não vem.

7 COMENTÁRIOS

  1. Nem recebendo o teto do supremo durante os 4 anos sem gastar um centavo conseguem pagar a campanha, cade o empresario/gestor/empreendedor ratinho pra explicar essa mágica ai? Se estão torrando o dinheiro da família, tudo bem, mas não é bem o caso, pois a fortuna/patrimônio dessas famílias em anos pós eleições só aumenta, eles nunca tem prejuízo, por isso concorrem em todas mesmo pra perder (a eleição, dinheiro eles só recebem)… Se não é dinheiro nosso (de fundo partidário) só pode ser comida de porco (lavagem).
    Por isso (pra não ficarem ociosos tbm) as eleições são a cada 2 anos,

  2. O Urtigão é, disparadamente o melhor candidato, com excessão de alguns ranços que ainda cultura da sua época de Secretário da Agricultura. Porém continua um tosco, não aprende, nunca. Demora pra arrancar e quando vai para a lutam os outros já se acertaram política e financeiramente, URTIGÃO… SE MEXA.

  3. Excelente postagem, Ruth. Será que o insosso eleitor paranaense vai se preocupar com esse detalhe? Ratinho Jr usou a máquina pública até onde deu pulando de seu mandato de deputado para secretário do Executivo. Cida, inexpressiva vice governadora, quer mostrar em oito meses que não é feita da mesma incompetência que o ex-governador. O eleitor vai entender o que está em jogo? O quadro é de oportunismo. Quem vai pagar a conta é o eleitor paranaense, se continuar insosso como tem sido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui