Datena dá cadeirada em adversário durante debate na TV Cultura

Durante um debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, promovido na noite desse domingo (15) pela TV Cultura, o candidato José Luiz Datena (PSDB) perdeu a paciência com Pablo Marçal (PRTB), acertando-o com uma cadeirada.

No quarto bloco do debate, Marçal foi sorteado para fazer uma pergunta a Datena. Aí, ao invés de seguir a pauta eleitoral, o candidato do PRTB decidiu acusar o apresentador de TV de ter sido envolvido em um caso de assédio sexual, sem apresentar provas. Datena, já impaciente, não poupou insultos e chamou Marçal de “ladrãozinho de banco”, em referência a um processo de furto qualificado pelo qual Marçal foi condenado em 2010. O clima esquentou, e a situação fugiu do controle.

Após a provocação, Datena respondeu de forma agressiva, atingindo Marçal com uma cadeira. O mediador do debate, jornalista Leão Serva, interrompeu o programa, e a TV Cultura foi obrigada a cortar para os comerciais. Datenaacabou  expulso do debate, e Marçal, alegando mal-estar, dirigiu-se ao Hospital Sírio-Libanês para ser observado. (Foto: reprodução).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui