Dalton Borba anuncia pré-candidatura à Câmara dos Deputados

O  vereador Dalton Borba, líder do PDT na Câmara Municipal de Curitiba (CMC), entregou uma carta ao presidente estadual do PDT, André Menegotto, na qual reafirma a intenção de lançar sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal nas eleições de 2 de outubro.  Borba está no segundo mandato na CMC.

Professor de Direito Constitucional e advogado há mais de 35 anos, Borba defende a aplicação dos direitos fundamentais e princípios constitucionais na condução dos trabalhos e projetos que desenvolve na câmara de Curitiba.

“ De ouvidos atentos à população, aos amigos e amigas que acompanham o meu mandato, e os correligionários e as correligionárias do partido, compreendi a necessidade de dar um novo passo na direção de um Brasil melhor, com mais equidade social, garantia de Direitos e que priorize de fato a educação. Por isso e muito mais, me coloco à disposição do Partido Democrático Trabalhista para disputar uma cadeira no Congresso Federal, na Câmara dos Deputados”, declarou.

A pré-candidatura depende ainda de aprovação na convenção do partido, para definição da chapa que irá concorrer nas eleições de outubro