O ex-procurador da República Deltan Dallagnol (Podemos) provocou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais em um PowerPoint para promover a sua candidatura a deputado federal pelo Paraná. O ex-coordenador da Força Tarefa da Operação Lava Jato lembrou do episódio envolvendo a denúncia contra o petista no caso do tríplex do Guarujá (SP).
No novo PowerPoint, há um tópico em destaque com a frase “para a tristeza de Lula” que está apontado para o círculo do centro, escrito “vote Deltan”. Na legenda, o ex-procurador escreveu:
“‘Não entendi, faz um PowerPoint”. Bom, pediram tanto que aí está, o mais novo e atualizado powerpoint. E se reclamar eu faço outro… Se você quer levar a Lava Jato pro Congresso Nacional, ajude a deixar esse PowerPoint famoso também e vamos juntos de 1919 no dia 2 de outubro!” (De O Antagonista; foto: Marcelo Camargo/Ag.Brasil).
Esse Dallagnol e o Moro estão vendo que uma eleição não e fácil e que eles estão despercebidos pelo eleitor e para aparecer tentam atacar Lula para ver se esse responde as insignificâncias que eles representam, mas Lula nem lembra a existência desses tipos de parasitas e isso os deixa malucos e bem faz Lula de não dar palanque a esses bandidos que se vendem por cargos.
E quer ser deputado um irresponsável desses. Ele investigou toda a família do Lula e não tem nenhuma prova. Já foi condenado por fazer essas infantilidades. O Paraná tem que dar uma resposta a esse pilantra, não o elegendo pra nada.