(por Ruth Bolognese) – O chefe da Força-tarefa da Lava Jato, procurador Deltan Dallagnol, está cada vez mais inconformado com o papel de políticos e de decisões de instâncias judiciais no combate à corrupção no Brasil.
Essa permanente excitação do jovem Procurador pode conduzi-lo a uma candidatura ao Senado ou à Câmara Federal. É o palanque certo para extravasar a indignação acumulada.
Do contrário, se represar tanta excitação ou solta-la de modo seletivo e controlado, ( ignorar a recente denúncia de pagamento de propina pela Rede Globo, por exemplo), pode sofrer consequências orgânicas desastrosas, como taquicardia, ansiedade e stress.Ou politicamente falando, no mínimo, acabar num power point desastroso.
Tal e qual tesão. Não faz bem segurar.
O que? Deltan falar sobre as propinas da rede Globo? Ha! Esqueça!
Às vezes não segurar tesão pode ser desastroso. Quem faz tudo que quer acaba de um jeito que não previa, então melhor engolir algumas vontades pq elas passam. Tirando a parte de pular a cerca, o deltan deve sair candidato sim, isso deve ser extravasado. Total apoio. Ele lembra aquele senador do Amapá, super culto, correto, bom parlamentar. Deltan será igual …temos que encher o congresso de deltans