Dallagnol diz que não vai desisti da agenda anticorrupção

O ex-procurador da República Deltan Dallagnon garantiu, em live com seguidores, que “não vai desistir“ da agenda anticorrupção. O ex-coordenador da Lava Jato no Paraná, que pediu demissão do Ministério Público Federal para se dedicar à política, deu a declaração ao ser perguntado sobre o futuro da operação.

“A Lava Jato pode não voltar, mas o brilho no seu olhar precisa voltar. […] Durante a Lava Jato eu escutei várias pessoas dizerem assim: ‘Deltan, não desista’. Essa é a hora de eu dizer pra vocês: não vou desistir. Mas eu preciso que vocês também não desistam”, afirmou.

Dallagnol deverá ir para o Podemos, mesmo partido d o ex-juiz federal e ex-ministro Sergio Moro. A filiação está prevista para dezembro. O ex-coordenador da Lava Jato deverá candidato a deputado federal pelo Paraná.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Cara de pau fugiu em busca de imunidade parlamentar, pois sabe que no Paraná tem gente de seu nível dispostos a votar nele para livra-lo da cadeia pelo seu mal desempenho de justiceiro que forjava provas para condenar quem não gostava.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: