Dallagnol diz que não vai desisti da agenda anticorrupção

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
O ex-procurador da República Deltan Dallagnon garantiu, em live com seguidores, que “não vai desistir“ da agenda anticorrupção. O ex-coordenador da Lava Jato no Paraná, que pediu demissão do Ministério Público Federal para se dedicar à política, deu a declaração ao ser perguntado sobre o futuro da operação.

“A Lava Jato pode não voltar, mas o brilho no seu olhar precisa voltar. […] Durante a Lava Jato eu escutei várias pessoas dizerem assim: ‘Deltan, não desista’. Essa é a hora de eu dizer pra vocês: não vou desistir. Mas eu preciso que vocês também não desistam”, afirmou.

Dallagnol deverá ir para o Podemos, mesmo partido d o ex-juiz federal e ex-ministro Sergio Moro. A filiação está prevista para dezembro. O ex-coordenador da Lava Jato deverá candidato a deputado federal pelo Paraná.

 

2 comentários em “Dallagnol diz que não vai desisti da agenda anticorrupção”

  1. Cara de pau fugiu em busca de imunidade parlamentar, pois sabe que no Paraná tem gente de seu nível dispostos a votar nele para livra-lo da cadeia pelo seu mal desempenho de justiceiro que forjava provas para condenar quem não gostava.

Deixe uma resposta