(por Ruth Bolognese) – De Luiz Abi para Beto Richa
Meu querido brimo,
Escrevo esta para explicar que estou muito distante mesmo, aqui em Beirute, e tossindo muito. É por causa dessa tosse que eu vim aqui no médico libanês me consultar e também ainda não retornei para o Brasil pelo mesmo motivo: se eu tossir no avião, os outros passageiros reclamam. Sinto que a tosse vai durar muito, muito tempo e talvez nem passe nunca. Então vou ficando por aqui.
Eu sei que você não foi eleito para o Senado, mas estas coisas a gente tem que enfrentar na política. Uma hora é bom, outra nem tanto. Quero deixar um bom conselho: quando você ficar chateado, pense no Requião.
Parece que agora você vai cuidar da sua vida e isso é bom porque você vai adquirir mais experiência. Tem bons negócios no Paraná e eu posso orientar, como sempre fiz. Confie em mim.
Você é um brimo muito bom, e o Pepe também. Tem que ter muita paciência e esperar mais um pouco, porque como dizem aqui no Líbano, a caravana passa e tudo volta ao normal.
Um abraço,
Luiz Abi
- Estou mandando uns docinhos com tâmaras. É para entregar para o Deonilson, que ainda está lá, coitado.
Agradecer ao juízo, na pessoa do dr. Gilmar, por lhe proporcionar viver impune, imune em seu pais natal. Enquanto a lei caminha de uma forma existem “o” que pensa e age contrariando a norma. O brimo achou por bem e por conta exilar para não se obrigar a entregar o maior esquema de corrupção da história do Paraná.
SENSACIONAL. Em nossa relação de críticas e de apoio, hoje posso dizer: amei seu texto. Minhas considerações, Ruth…!!!…
Ruth como sempre otimaaaaaaaaaaaaa sou fa