Cotado para ser o novo ministro da Saúde, o youtuber e médico psiquiatra Ítalo Marsili associou recentemente a instituição do voto feminino a uma “crise na regência do estado”.
“Na democracia grega, que foi a única do mundo que funcionou, não estava previsto o voto feminino. Quando o voto passa a ser pleno, ou seja, mulheres, todo mundo pode votar, não só os responsáveis, os comprometidos, a gente vê que tem uma crise na regência do estado. Porque é óbvio, é muito fácil convencer mulher de votar, é só seduzi-la”. “Imagine se o Churchill hoje pleiteasse uma eleição qualquer democrática. Obviamente que ele não seria eleito”, afirmou Marsili.
“Quando as mulheres têm direito ao voto, a campanha publicitária eleitoral fica muito fácil de ser feita, é só fazer campanha sedutora. É assim que se ganha eleição. Metade das pessoas votando é mulher. O Collor foi eleito porque era bonitão”, disse.
Como se sabe, Winston Churchill foi primeiro-ministro duas vezes do Reino Unido. De 1940 a 1945, durante a Segunda Guerra; e de novo de 1951 a 1955. No Reino Unido, mulheres passaram a ter o mesmo direito de voto que os homens em 1928.Doze anos antes da primeira eleição de Churchill.
No Brasil, as mulheres votam desde 1932.
Então o Collor ganhou a eleição por que era bonitão, então como ele explica o Bozo feio que nem o capeta com caxumba ganhar a eleição de Haddad.
Este moço é um débil mental, com tendências a psicopatia. Eu assisti o tal vídeo. É um lunático e desinformado. Infelizmente isso só aumenta as chances dele vir ser indicado e fazer coro com Damares, Weintraub, Ernesto Araújo e outros exemplares da fauna que habita a Esplanada. Uma correção na matéria: o moço não é psiquiatra pois no seu currículo consta que ainda é residente na disciplina. O seu maior trunfo, que ele ostenta com orgulho no tal currículo, é o fato de ter “residido com Olavo de Carvalho”. Talvez Freud explique ele ter tanto orgulho em ter morado na casa do astrólogo psicopata da Virgínia, mas, caso seja verdade (o culto à verdade nunca foi o forte nas hostes do Bolsonaro), está explicada a escancarada misoginia por ele.