Corrupção e má gestão

(por Ruth Bolognese) – A indignação do governador Beto Richa com a Operação Quadro Negro, onde aparece como o principal beneficiário do desvio de dinheiro público, não tem o menor sentido.
Em primeiro lugar, deixar crianças sem escolas para usar o dinheiro em campanha eleitoral é crime gravíssimo.
Em segundo lugar, na hipótese remota de não ter nada a ver com isso, o governador incorre em outro (grave) erro: se os desvios ocorreram há dois anos, que gestão é essa que demorou tanto pra descobrir um rombo de R$ 20 milhões nas contas e até hoje as escolas continuam desamparadas, algumas delas sem nem saírem do papel?

3 COMENTÁRIOS

  1. O Brasil não vai mais precisar de escolas. Tudo vai ser importado. Conhecimento, mão de obra qualificada, tudo vai vir de fora. Um país que só vai servir para exportar matéria prima não precisa ter gente instruida. Acabou. E tratem de aceitar.

  2. Alguem acredita que um sujeito como o governador, louco para mostrar açguma coisa que tenha feito, mesmo um mictório publico, ia deixar de querer inaugurar escolas? Nunca se deu conta que as escolas que autorizava nao eram construídas? Nunca mais perguntou por elas depois de autorizar as construções? Cara de pau!

  3. A improbidade do governador é manifesta, a pergunta é: por que ele ainda não foi processado por não ter sequer resgatado essas escolas em beneficio dos alunos que foram prejudicados na sua educação ? São anos perdidos na vida dessas crianças !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui