O MDB paranaense marcou para o dia 25 de julho, das 16h às 20h, de forma online e presencial, a convenção estadual para a escolha das candidaturas ao Senado Federal, à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). além de definir uma coligação com o PSD de apoio o governador Ratinho Junior.
Presencialmente, a convenção será realizada em Curitiba no Salão de Eventos Cascatinhas, em Santa Felicidade, para oficializar os nomes dos postulantes aos cargos eleitores.
Segundo o presidente estadual do partido, deputado Anibelli Neto, a convenção será realizada de forma híbrida para que todos possam participar e deixar o processo mais democrático. “Já realizamos onze encontros regionais, mais cinco estão previstos, em todos os locais ouvimos as bases e os pré-candidatos que estão empolgados para realizarmos a convenção. A executiva do partido está entusiasmada com as reuniões regionais que demonstram como o partido está fortalecido e preparado para essas eleições” disse Anibelli.
Já para o vice-presidente estadual da sigla, Renato Adur, a atual gestão do partido vem trabalhando para lançar no dia da convenção uma chapa completa de candidatos. “Teremos candidatos a deputados estaduais e federais de todos os cantos do Paraná, com representatividade de diversos segmentos da sociedade”, pontuou
Vergonha outrora um partido do povo hoje nas mãos de meia dúzia de coronel sem qualquer compromisso com esse povo e somente preocupados com suas eleições e para isso vendem a mãe e entregam embrulhada em papel presente tudo pelo poder.