Contraponto rampa acima

(por Ruth Bolognese) – Contrário a qualquer referência pessoal, auto elogio ou plumas e paetês, o monsenhor Celso Nascimento, editor desse Contraponto, se nega a divulgar aqui os números de acessos diários, cuidadosamente acompanhados pelo Google Analytics, de livre acesso e incontestáveis.

Da minha parte, como bem o disse o chefe da Casa Civil, Valdir Luiz Rossoni, que “alugo” espaço em blog alheio, não tenho compromisso com a discrição e muito menos com aquela velha história que jornalista não é notícia, nem o leitor tem nada a ver com a nossa vida particular e sucesso do blog deve ser comemorado em casa. Sou muito mais Fátima Bernardes, que pega seu gurizinho pela mão e dá-lhe dançar pelas ruas do Recife e causar inveja nas redes sociais.

Por tudo isso, tenho a alegria de informar aos nossos leitores que o Contraponto alcançou 25 mil visualizações diárias, ontem. E se somarmos cada clic, alcançamos a marca de 1.532.242 acessos. Para quem começou há apenas 6 meses, é inesperado e absolutamente satisfatório. E a escala é ascendente.

Os dois “Aposentados e Perigosos”, como nos chamaram no início, reafirmam o compromisso inicial, e absoluto, de manter o rabo preso a nada e a ninguém. E isto, afinal, que explica tudo.

Aos leitores, thanks forever pelo reconhecimento.

6 COMENTÁRIOS

  1. Conheci o contraponto por um link num grupo de wsp de uma associação de Eng na qual a reportagem estava criticando a ação totalmente sem pé nem cabeça que a prefeitura de Curitiba estava tomando sobre assunto x, bom isso não é novidade atualmente, mas deu pensei: ” nossa! O que é isso? Um jornal? ‘ graças a Deus né…pq de engodos, de gente arrogante, e gente ultradireita, de gente que não olha para o próximo , de gente que não pensa que a injustiça é mãe da insegurança, nos praanaenses já estamos até o gogó. Bom desempenho para vcs! Sucesso.

  2. Meus parabéns. O Contraponto foi a melhor coisa que aconteceu na comunicação, no Paraná, nos tempos recentes. Esperamos críticas e denúncias sempre mais incisivas. Elas são essenciais para a sociedade. Quanto a tecer elogios ao governo, não se preocupem com isso. Para tal já existem o marketing do governo, os blogs e demais mídias de aluguel. Bem pagos com o dinheiro dos impostos cobrados da sociedade.

  3. Ruth, lê-la alegra meus dias! Deve ser um bálsamo tremendo, depois de tanto caminhar, encontrar a liberdade. Vida longa ao Contraponto! Saúde, coragem e sorte! Beijos a você e ao nunca igualado fuefo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui