Consulta da ACP indica que maioria dos associados quer reabertura do comércio e feiras

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

A Associação Comercial do Paraná (ACP) divulgou nesta terça-feira(31) o resultado de uma consulta direta a associados que fez sobre a reabertura de feiras livres e do comércio em geral. Foram consultados 3.450 associados. Sobre a abertura das feiras livres, o resultado foi o seguinte: a favor do fechamento total – 21%; a favor da liberação parcial, a partir de 7 de abril, desde que seguidas as recomendações sanitárias e protocolos de saúde – 39,5%; a favor da abertura total desde que se respeitem as normas sanitárias e protocolos de saúde – 39,5%.

A mesma pergunta foi feita sobre a reabertura do comércio. São favoráveis ao fechamento total do comércio – 18%; favoráveis da liberação parcial, a partir de 7 de abril, desde que respeitadas as regras sanitárias e protocolos de saúde – 37,2% e favoráveis à reabertura total do comércio, desde que respeitadas as regras sanitárias e protocolos de saúde – 44,3%.

 

5 comentários em “Consulta da ACP indica que maioria dos associados quer reabertura do comércio e feiras”

  1. Entrou um projeto de lei na Assembléia Legislativa para reduzir em 30% o valor das mensalidades do ensino superior enquanto durar a quarentena. Boa! Agora que vão começar a mexer no bolso a tchurma vai se mexer para voltar logo ao trabalho!
    A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://www.assembleia.pr.leg.br/sei/verificar informando o código verificador 0116993 e o código CRC 290F403E

  2. Os governos querem que o povo vá trabalhar, mas não quer por no papel o fim do isolamento, pois eles sabem que milhões morrerão e querem desde já lavar as mãos. Querem que o trabalhador seja o culpado pela própria morte e pela morte de 19 milhões de idosos com mais de 65 anos existentes no Brasil. Preparem as carretas frigorificadas para empilhar cadáveres.

Deixe uma resposta