Quantos envelopes de AAS Infantil podem ser comprados com 1 Confúcio?
A pergunta, enviada por um leitor do Contraponto, faz sentido. Conforme registramos, o prefeito Rafael Greca teve um diálogo no Facebook com um curitibano que reclamou da falta de determinado medicamento que foi buscar numa UPA.
O prefeito respondeu que UPA não é lugar pra buscar remédio. O lugar certo é numa unidade básica de saúde, onde não falta nenhum remédio.
A resposta do internauta foi constrangedora: no posto de saúde também não tem.
O leitor do Contraponto, então, se lembrou dos gastos da prefeitura para construir o Largo da China, no Centro Cívico, onde será erigida uma estátua de bronze do filósofo Confúcio.
Quantos envelopes de AAS Infantil podem ser comprados com 1 Confúcio?
Não só esta obra que é desnecessária, mesmo dizendo que a estátua fora doada, tem a “obra de recapeamento” da rua Matheus Leme sem que fosse , atualmente, importante pois o pavimento não apresentava nem um desgaste acentuado e prejudicial ao trânsito.
Se calcularmos o valor dessa obra, mas com tudo, mesmo que tenha pessoal próprio trabalhando, veremos que o valor comprar-se-ia várias caixas de AAS e de outros medicamentos para atender a demanda um bom tempo.