Como o governo lê o Datafolha

O núcleo político do Palácio do Planalto, do entorno mais próximo de Michel Temer, faz uma leitura singular da pesquisa que o Datafolha divulgou neste domingo (15). Os candidatos são divididos em grupos distintos: “dois grandes nomes (Marina Silva e Joaquim Barbosa); “dois pequenos nomes” (Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin); “dois nomes regionais” (Ciro Gomes e Alvaro Dias); “dois nomes descartados” (Rodrigo Maia e Henrique Meirelles) e “dois nomes na expectativa” (Fernando Haddad e Jaques Wagner).

Conclusão da leitura: Michel é o único nome que “pode surpreender”. Isto, frise-se, na visão dos amigos e assessores de Temer.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vai surpreender o dia que beber agua benta…

    Quando vai apreender que está cercado de puxa-sacos mentirosos? tipo de gente que não se dá ouvidos, o coitado deve mesmo acreditar que está salvando a economia, o mentiroso que acredita na própria mentira..

    Vai surpreender (alguns já esperam) quando dizer que não sai do palácio que se auto declara/foi declarado primeiro ministro, que pela garantia da lei e ordem convoca as forças armadas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui