Comec reduz frota e lamenta por ônibus lotados

A Comec diz que está avaliando diariamente o comportamento do Transporte Coletivo na Região Metropolitana de Curitiba e já constatou uma queda próxima de 40% no número de passageiros.

A lotação dos ônibus contabiliza pessoas sentadas e em pé, e que mesmo neste período, entende ser muito delicado, e fisicamente impossível uma operação permitindo apenas passageiros sentados.
Por isso, é extremamente importante que as pessoas evitem sair de suas casas, principalmente se tratando de pessoas com mais de 60 anos.

A Comec não mede esforços para enfrentar essa situação. Mas neste momento, por se tratar de uma situação atípica e sem precedentes no sistema, somente a colaboração de todos fará a diferença.

O que já foi determinado:

– Últimos horários partindo de Curitiba ocorrerão até as 22h00;

– As tabelas extras, utilizadas no reforço das operações nos finais da tarde e início da noite, estão suspensas;

– As lojas de recarga da Metrocard localizadas nos terminais de Pinhais, Central de São José, Afonso Pena, Guaraituba e Fazenda Rio Grande, estarão fechadas;

– O atendimento ao público presencial na sede da Comec foi suspenso;

– O mutirão para confecção do cartão transporte marcado para dia 28/03 no município de Contenda foi suspenso.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui