O deputado Rubens Bueno (PPS-PR) é o parlamentar que mais se destacou no combate à corrupção e ao crime organizado, segundo avaliação do júri que confere o Prêmio Congresso em Foco 2017. Os resultados foram divulgados na noite desta quinta-feira (19) durante cerimônia de premiação em Brasília.
Na entrega do prêmio, Bueno citou o momento de crise política do país e afirmou que a saída está no voto popular, nas próximas eleições. “É muita honra. Este é o melhor momento do país para sair dessa crise. Este é o memento decisivo. Não é a política e sim os maus políticos que precisam ser combatidos. É na próxima eleição que as pessoas terão direito de mudar com o voto”, ressaltou.
Conheço o deputado Rubens Bueno, desde o seu primeiro mandato de “Deputado Estadual”. (Ou seja a 30 anos) E sempre foi merecedor de confiança.
Sempre agiu com coerência e responsabilidade de um parlamentar. Cuja competência, nunca lhe faltou!!!
Como ex parlamentar , parabenizo Rubens Bueno pelo seu mandato digno a favor do Brasil. Corrupção NÃO.
Há um engano aí caro Eduardo, Rubens bueno, votou a favor da denúncia contra Temer na 1a. e na 2a. e vamos esperar o voto dele na câmara Federal. Quanto ao Paraná, não vamos misturar as coisas, se conseguirmos derrubar os maus políticos de Brasília no voto, vai gerar um efeito dominó e derrubaremos no Paraná também o Beto Richa e seus discípulos.
Grande premio para uma pequena figura. Posso acreditar na atuação ou foi apenas estatistica que levou ao premio? O que define para mim o que é combate à corrupção, por exemplo é: de que lado ele esta no PR, do lado do richa ou do povo? 2 – como votou o combatente anti corrupção nas ultimas votações, por exemplo, contra ou a favor do arquivamento da 1ª denuncia contra o temer? Se o cara votou a favor do temer, se é filiado ao pps que é base do governo de denunciados , este premio so pode ser uma enorme brincadeira…
Quem não conhece as pessoas, não lê, não assiste noticiários deveria ficar de boca calada. Votou para caçar color, dilma, cunha, contra temer na primeira e votará na segunda. Defende as 10 medidas e muitas outras.
Edson, fiquei curiosa. Qual razão ele deu para votar por caçar a presidente Dilma? Porque, que eu saiba, os votos contra a permanência da presidente eleita foram segundo recente delação comprados e muito bem pagos e outra, não houve crime. As pedaladas eram e são recursos regularmente usados em todos os governos. Não houve corrupção, não houve crime nenhum. Este voto desrespeitando a democracia foi um ato incorreto.