Collor faz escola

(por Ruth Bolognese) – Tantos anos e tantos desvarios depois, o ex-presidente Fernando Collor de Melo continua fazendo escola:

1) No Domingo, Michel Temer pediu que a militância do PMDB fosse para as ruas defender o seu Governo, mesmo pedido que Collor fez aos jovens brasileiros quando estava próximo ao impeachment. Nem no caso de Collor à época, nem agora, com Temer, se viu um só brasileiro defendendo o impossível nas ruas.

2) Nesta terça (8) o ex-governador Beto Richa enviou um longo artigo para a imprensa que começa com a mais célebre frase dos tempos de Collor e que o ex-presidente mandou imprimir até numa de suas camisetas esportivas: “o tempo é o senhor da razão”.

Para Collor, a frase foi profética e, com o tempo, ele perdeu mesmo a razão como presidente da República, diante dos escândalos de PC Farias e Cia.

Para Beto Richa, que diz repetir a frase como um mantra, diante da citação do nome dele em investigações e delações sobre irregularidades no uso do dinheiro público, daqui a bem pouco tempo saberemos quem tem razão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: