Coitado do Galdino

(por Ruth Bolognese) – O professor Galdino é mais folclórico do que combativo representante dos curitibanos na política. É um Tiririca local. Ontem, foi abatido por um grupo de transeuntes na rua XV no centro de Curitiba. Quando acordou no hospital nem se lembrava da agressão. Pensou que tivesse sido atropelado. Versão foi mudada logo depois, com um irmão dele apontando punks ou skinheads como responsáveis.

Atropelado foi mesmo e por gente que não aguenta mais político e acha que agredir candidato resolve o problema. Mas ninguém assumiu, até agora, a autoria do atentado.

2 COMENTÁRIOS

  1. Um político que vive nos limites da lei (penal). Dentro da lei do Crime de Racismo, quando obstou uma servidora da Câmara Municipal, há poucos anos noticiado, de exercer direitos a todos garantidos. O povo esquece muito rápido daquilo que aconteceu há 10 anos atrás. Se a justiça é lenta, então é bom relembrarem dos fatos que serão esclarecidos, ou esquecidos, nos próximos meses e anos. Não adianta cobrar o hj, pq logo vira passado. Melhor cobrar o passado!!

  2. Mas Ruth, a matéria da tribuna tem como única testemunha da suposta agressão o irmão do candidato. Não temos informe oficial do hospital nem da polícia. Para mim é evidente que trata-se de mais uma armação desse sujeito, que não fez nada nesses anos de vida pública senão apequenar ainda mais o nossa política. Não seria a primeira vez que esse cara faz uma dessa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui