(por Ruth Bolognese) – Quem entende bem de processos políticos e seus desdobramentos afirma que o governo Cida Borghetti termina antes ainda da Copa do Mundo, no final desse mês.
Pela lei eleitoral, vai cair na zona do rebaixamento porque o poder Executivo estará sem caneta para distribuir recurso público e assinar contratações de aliados, o que sintetiza as gestões públicas praticamente falidas no Brasil de hoje.
É pra se benzer. Mais uns meses de governo e a família Barros ia raspar a última moedinha do tacho para promover a governadora-candidata e não ia sobrar nem pra o cafezinho.
O Paraná anda meio distraído, mas a campanha eleitoral aberta e deliberada instalada no Palácio Iguaçu depois que o Homem do Colete deixou o cargo, é um escândalo. Nunca tantos recursos serviram como desculpa para tantas viagens pelo Paraná para render fotografias e sustentar tantos discursos sobre “diálogo”. E um “diálogo”, vamos ser claros, que não leva nada a coisa nenhuma.
Está chegando a hora do Ciao, Bella, Ciao.
Só pra lembrar: é o hino da resistência AO fascismo…
Verdade…do jeito que eu escrevi ficou o ar de que somos fascistas e vamos resistir! Vamos resistir AO fascismo. Grata,
ahahah essa Joelma, grande sacada.
Onde estão as feministas que não se manifestam? Uma governadora ou governanta? Porque acima da governanta há o dono da casa…
Vamos abrir os olhos, quem manda neste governo é o marido, um político que não é lá assim uma brastemp em transparência e parcimônia no uso de recursos públicos… Não seja ingênuos!!!
Sim, que dó de vcs. Apoiando uma ameba que não se mexe. E ela crescendo!
Ou vai começar a hora né… porque o hino da resistência facista é bem o que devemos começar a cantar…nem precisa esperar a caneta do TSE