Caroline Arns é candidata a prefeita de Curitiba pelo Podemos

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Em convenção online, o  Podemos escolheu  na noite dessa segunda-feira (31), a candidatura da advogada Caroline Arns à Prefeitura de Curitiba. Não há, ainda, nome do candidato do partido a vice-prefeito. Caroline encabeça uma chapa composta por 40 candidatos a vereador, sendo 30% mulheres.

A convenção reuniu os senadores Álvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, que ingressou no Podemos horas antes do evento. Também participaram a presidente nacional da sigla, deputada federal Renata Abreu, o presidente do Podemos do Paraná, Cesar Silvestri Filho, e o presidente do Podemos de Curitiba, Mauro Bobato.

Caroline Arns destacou a necessidade de cuidar bem da cidade: “Curitiba é uma cidade que nos desafia diariamente. Chegou a hora de fazer a nossa parte. Somos considerados uma cidade desenvolvida. Mas muitos não têm oportunidade. Temos uma economia forte e diversificada, mas também muitas pessoas que vivem na miséria e sem qualquer dignidade. Somos chamados por muitas pessoas como a Grande Curitiba, mas a integração com a região metropolitana ainda está muito aquém”.

Advogada e administradora por formação, Caroline teve experiência em gestão pública como diretora de planejamento da Fundação de Ação Social (FAS) por dois anos, na gestão do então prefeito de Curitiba Luciano Ducci (2010-12).

 

.

Deixe uma resposta