Cármem Lúcia canta e dança

A cantora Alcione diz que ficou surpresa com a performance da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, que cantou um trecho de “Não deixe o samba morrer”, nesta segunda-feira (20), durante um seminário em Brasília.

— Eu não esperava, pois sempre a achei muito séria. E a Cármen Lúcia é afinada, conhece tudo de música brasileira, é uma amante da arte e tem uma grande sensibilidade — contou Alcione em entrevista ao Globo.

Segundo a cantora, o convite para participar do seminário “Elas por Elas”, realizado no STF, partiu da própria ministra. O evento contou com a participação de mulheres que atuam em órgãos de Justiça no Brasil, além de empresárias.

— Tem que respeitar o tamborim delas. São mulheres que têm uma posição importante no nosso estado, no nosso país e as admiro muito — afirma a cantora, que venceu semana passada a categoria de melhor cantora de canção popular no Prêmio da Música Brasileira.

Alcione afirmou que acompanha o trabalho do STF e, independentemente de correntes ideológicas, respeita o trabalho de Cármen Lúcia.

— Você sabe que o meu partido é o partido alto né? — brinca ela, que também falou durante o seminário. — Mas essas mulheres têm um trabalho para fazer e estão fazendo com competetência. Falei de mulheres do Brasil que foram importantes para minha formação e que admiro, como Dandara e Marielle Franco.

No vídeo da cantoria, postado no instagram de Alcione, também aparecem a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e a presidente do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz. Até a manhã desta terça-feira (21), o vídeo tinha 87 mil visualizações.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui