(por Ruth Bolognese) – A campanha do deputado Carlos Ratinho Jr (PSD) está num frenesi de trabalho para liquidar a fatura no primeiro turno das eleições do Paraná. Nesta segunda-feira, por exemplo, o restaurante Madalosso, de Santa Felicidade, recebeu 8 mil pessoas – 4 mil no almoço e 4 mil no jantar – em dois eventos organizados pelo candidato a vice Darci Piana.
A se somar o carro chefe do Madalosso, as famosas (e deliciosas) asinhas de frango fritas, pode-se concluir que, em média, cada comensal consumiu 5 asinhas, o que resulta na quantidade extraordinária de 40 mil asinhas servidas num dia apenas para os eleitores convidados.
E se a imaginação funcionar, trocando-se cada asinha por um voto, Carlos Ratinho já teria assegurado um número considerável de apoiadores em Curitiba, cidade que resiste em aderir ao estilo popular e versátil do candidato.
A prestação de contas da campanha é que vai detalhar, afinal, o custo e quem doou tantas asinhas assim para o candidato.
Ratinho Junior te dá aaaaasaaasss