Suspensa licitação dos consignados

Suspensa licitação dos consignados

O governo do estado suspendeu a licitação pela qual pretendia escolher uma nova operadora para administrar os empréstimos consignados do funcionalismo público estadual. A abertura das propostas estava prevista para segunda-feira. A secretaria estadual da Administração dá como motivo o excessivo número de questionamentos que recebeu e a falta de tempo para responder a todos eles. “Será dada nova publicidade devolvendo o prazo legal”, informa a secretaria.

A coluna que assino na Gazeta do Povo, edição impressa da último fim de semana, registrou em primeira mão a existência de possíveis irregularidades no certame. Este Contraponto também fez o alerta nos dias seguintes. (Celso Nascimento)

3 COMENTÁRIOS

  1. Suprema vilania desses lobos vorazes do governo querendo montar esquema com empresa em prejuízo dos aposentados e pensionistas, a classe mais frágil que existe, talvez devido a isso, sem defesa efetiva das autoridades de controle público nem do ministério público, Governo sem comando, refem de “amigos distantes” mas chegados no dinheiro alheio. Parabéns pela denúncia do esquema escuso. Mas é preciso vigilância, os envolvidos já se revelaram não confiáveis por demais da conta.

  2. Ainda bem que cancelaram, seria mais um crime de Beto Richa contra o funcionalismo público. Parabéns pela coragem de denunciar tramoias deste governo Celso Nascimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui