Campanha eleitoral também no Tribunal de Justiça

São cinco os candidatos à presidência do Tribunal de Justiça do Paraná, que tem eleição marcada para novembro próximo. A campanha já é visível nos gabinetes e corredores do Palácio da Justiça. Os candidatos vão disputar os votos de 120 eleitores – o total de desembargadores que compõem o Judiciário paranaense.

Já se apresentaram como candidatos os desembargadores Xisto Pereira, Fernando Bodziak, Rogério Kanayama, Lidia Maejima e Clayton Camargo. Este último tenta voltar ao comando depois de ter sido afastado em 2013 por suspeita de que seu patrimônio pessoal era incompatível com a renda quando meses após ter sido eleito presidente. Clayton foi absolvido pelo Conselho Nacional de Justiça.

2 COMENTÁRIOS

  1. Era só oq faltava. A política está em toda parte mesmo, e suas mazelas também.
    O poder cega, mesmo em relação a fatos esquecidos ou encobertos. Ainda que se feche os olhos, o passado sempre volta oara resolver suas pendências com a verdade e com a realidade.

  2. Bom Dia, meus Deus como tem gente cara de pau mesmo gente, o Desembargador Clayton Camargo,querendo presidir novamente o Tribunal de Justiça,o correto nem deveria estar lá e fazer parte da corte,óleo de peroba para este senhor e muito,mais muito mesmo viu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui