Um dos mais fortes pretendentes a formar a chapa de Ratinho Jr. (PSD) como seu candidato a vice-governador, o empresário Edson Campagnolo (PRB), presidente licenciado da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), multiplica contatos no interior do estado. No fim de semana, esteve em eventos em Curitiba ao lado de Ratinho Jr. e participou de atos em Foz do Iguaçu e Londrina – nesta última cidade em reunião com industriais do setor da panificação.
Em texto que compartilhou nas redes sociais, Campagnolo disse estar “determinado a prosseguir naquilo que me propus, isto é, a participar das eleições deste ano”, quer como integrante da chapa majoritária ou para o Legislativo. O cargo a que vai concorrer ainda está em aberto.
“Por que está em aberto?”, pergunta o próprio Campagnolo, para em seguida responder: “Porque neste jogo tudo pode acontecer. Surpresas ou traições acontecem de onde menos se esperaram. Só no dia 5 de agosto, último dia das Convenções, é que saberemos o cargo que irei concorrer, ou voltar para a presidência da Fiep.”