O deputado Rodrigo Maia foi reeleito presidente da Câmara Federal por mais dois anos. Esta é a terceira eleição consecutiva que ele vence para comandar a Casa e ficará no posto até 31 de janeiro de 2021. Maia recebeu 334 votos, 77 votos a mais do que o necessário para se eleger no primeiro turno. Em 2017, quando foi eleito presidente da Casa pela segunda vez, o deputado do DEM recebeu 293 votos.
O segundo colocado na disputa foi o deputado Fábio Ramalho (MDB-MG), que recebeu 66 votos. Marcelo Freixo (PSOL-RJ) recebeu 50 votos e foi o terceiro colocado no pleito. JHC (PSB-AL) recebeu 30 votos; Marcel Van Hattem (NOVO-RS) 23; Ricardo Barros (PP-PR), 4; e General Peternelli (PSL-SP), 2 votos.
Nada como acordar no sábado e descobrir que na República da Lava Jato tudo continua como antes no , agora, quartel do Recruta Zero.
Então é o 01 do césar maia , ex prefeito do Rio , que entrou na politica pelas mãos do BVrizola e que hoje é milionário, que é a “mudança”.
Para mim parece tudo do mesmo jeito que no ano passado com o pessoal do eduardo cunha mandando.
Parece que a tentativa de barrar o Renan com a ,tentativa de golpe venezuelano na eleição da mesa do Senado também micou.
Ou seja o Congresso na próxima legislatura continuara do jeito que era antes , em seu pior momento.
Os milicianos vão dizer que o PT teve de usar o mensalão para “comprar” o Congresso, mesmo que o que se pagava eram contas do caixa 2 eleitoral.
Veremos agora como o a milicia que tomou o Poder vai se virar nas votações .
Faço votos que o Dick Vigarista que dá expediente no min da Justiça tenha que entrar no jogo das negociações e que faça a diferença para que não fique provado mais uma vez que ele é mesmo mais um tucano papudo.