Os blocos e as bancadas na Câmara Municipal de Curitiba (CMC) definiram suas lideranças para o próximo semestre. Professora Josete (PT) substituiu Angelo Vanhoni (PT) como líder da oposição. Já Tico Kuzma (PSD) segue na liderança do governo, função assumida há um ano, após a saída de Pier Petruzziello (PP).
Na oposição, Giorgia Prates – Mandata Preta (PT) passa da segunda para a primeira-vice-liderança. Vanhoni, de líder para a função de segundo-vice-líder da oposição. Assim como Kuzma, Bruno Pessuti (Pode) e Sabino Picolo (União) seguem como o primeiro e o segundo-vice-líderes. Pessuti foi quem substitui Kuzma durante licença médica, em setembro de 2023.
Rodrigo Reis segue à frente da maior bancada na Câmara de Curitiba, do partido União Brasil, que possui oito membros e não forma bloco com outras legendas. Já as vices lideranças da bancada foram alteradas: João da 5 Irmãos substitui Toninho da Farmácia como primeiro-vice-líder. Antes vaga, a segunda vice-liderança ficou com Sabino Picolo.