Buscas pelo avião desaparecido entram no terceiro dia

Entraram no terceiro dia as buscas pelo avião monomotor que sumiu do radar e desapareceu na região da Serra do Mar, no Litoral Paraná. Ao todo, cinco aeronaves, sendo quatro helicópteros e um avião da Força Aérea Brasileira, realizam buscas. Drones também estão sendo utilizados.

O avião decolou de Umuarama, no Noroeste do Estado, na segunda-feira (3) cedo e tinha como destino a cidade de Paranaguá, no Litoral. Dois servidores do governo estadual, lotados na Casa Civil, estavam a bordo da aeronave, além do piloto Jonas Borges Julião. Os servidores são Felipe Furquim e Heigtor Guilherme Genowei Junior.

O governo do Paraná informou, por meio de nota, que os dois servidores a bordo do avião estavam em deslocamento para cumprir uma agenda de trabalho em Paranaguá. Conforme o Executivo, eles iriam avaliar a atracagem de futuros navios de turismo na região. “Eles avaliariam a atracagem de futuros navios de turismo no Litoral. O Governo do Estado está amparando os familiares nesse momento de apreensão”, diz o comunicado.

O avião não tinha licença para operar como táxi aéreo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui