O otimismo dos brasileiros em relação ao futuro caiu de 14% para 6% após o presidente Michel Temer assumir o Palácio do Planalto, segundo indicou a pesquisa Ipsos. Apesar de não ter sido avaliado nesta pesquisa, em um estudo divulgado pelo Ipsos em setembro, o peemedebista tinha 94% de rejeição.
“Se isso (o sentimento de revolta e preocupação) não arrefecer nos próximos meses, é a tempestade perfeita para um discurso mais reacionário e extremista”, afirmou o diretor da Ipsos Public Affairs.
Outra conclusão preocupante do estudo é de que os brasileiros têm uma “carência” por um líder forte. Entre os entrevistados na pesquisa, 90% disseram concordar, total ou parcialmente, com a seguinte afirmação: “Para consertar o Brasil, precisamos de um líder forte disposto a infringir as regras”
Sou favorável a intervenção das FFAA!
É a última esperança, o último sopro de integridade existente neste pais!Os políticos que dor am banidos do país durante o governo militar, jamais deveriam ter retornado! Bons de papo(sociólogos,psicólogos,filosofos)todos sonhadores de extrema esquerda assumiram e em 20 anos acabaram com
O nosso BRASIL !!!