Bons fluídos para Beto Richa II

(por Ruth Bolognese) – Ao invés de se preocupar com o Senado, o governador Beto Richa bem que poderia percorrer o país, a exemplo do seu colega de partido, PSDB, João Doria, prefeito de São Paulo.

Ensinaria uma grande lição aos brasileiros de como fazer política ao contrário de tudo o que se viu até hoje e sair vitorioso. A contar: fez duas gestões absolutamente medíocres, sem uma única obra de relevância, promoveu um Ajuste Fiscal por mês, autorizou um massacre contra professores, com 200 feridos, manteve do lado um assessor enrolado com a própria sogra, tem um primo muito, muito distante condenado por maracutaias, é sócio de um “Grego” e continua magro.

Com tudo isso, o Paraná pode se preparar: vem aí o segundo paranaense a disputar a presidência. Te cuida, Alvaro Dias.

2 COMENTÁRIOS

  1. No Brazuca impera a inversão de valores e grassa o triunfo das nulidades. A sociedade insossa pode acabar com isso: um clic na urna! Poderia já ir treinando e acabar com as novelas e os jornais noticiários das tvs que são meras repetições sem conteúdo – clic ! E eles acabam. Mas a sociedade não reage nem através de um simples clic. Eis a questão. Impossível mudar o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui