Dado como certo até a noite de terça (17), o general Augusto Heleno amanheceu com seu nome retirado como companheiro de chapa de Bolsonaro, candidato a vice. O Partido Republicano Progressista (PRP), ao qual é filiado o general, recusou nesta quarta-feira indicar o nome do militar para ser vice de Jair Bolsonaro (PSL) em candidatura à Presidência da República. Ontem, Bolsonaro indicou que anunciaria Augusto Heleno como vice, mas não houve acordo. O PRP informa, por meio de sua assessoria, que o general será candidato ao Senado pelo Distrito Federal.
Coligado ao governador petista da Bahia, Rui Costa, o nanico PRP não quis ceder. Agora, o PSL procura novas alternativas. Uma delas é a advogada Janaína Paschoal, filiada ao mesmo partido de Bolsonaro. A legenda procura fechar o nome do vice até o dia 22 de julho, quando está prevista a convenção para lançar a candidatura de Bolsonaro.
É muito troca-troca, até parece que engana com o discurso de ódio (que nutre por si mesmo…)
Acredito que ela não vai muda de idéia uma vez ele já tentou fazer esta proposta a janaina e ela negou! Acredito tbm q a candidatura dele comece míngua quando começa a campanha pra valer
Já estou rezando pra que esse casamento se realize. Assim nos livramos dos dois doidos numa só cacetada.
Par perfeito. Feitos um para outro.
Bolsonaro…vá de chapa pura.
Se duvidar ganha no primeiro turno!
Bozonaro & Janaína: Ahahahahahahahahahahah!!!
Agora deu certo: Duas pás viradas.