Bolsonaro recua e apaga vídeo com crítica a governadores

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Após reportagens mostrarem que a Ceasa de Belo Horizonte (MG) funciona normalmente, o presidente Jair Bolsonaro apagou um vídeo que havia publicado na manhã desta quarta-feira (1°) em suas redes sociais com críticas a governadores. No vídeo, um homem que dizia estar na Ceasa da capital mineira criticava o suposto desabastecimento causado por medidas de contenção ao novo coronavírus, afirmava que a culpa é dos governadores e elogiava Bolsonaro.

De acordo com o jornal O Globo, o vídeo fora publicado em três redes sociais — Facebook, Instagram e Twitter — e foi apagado das três no fim da manhã. Ao publicar mensagem, Bolsonaro escreveu que não se trata de um”desentendimento entre o Presidente e ALGUNS governadores e ALGUNS prefeitos”, mas sim de “fatos e realidades que devem ser mostradas” porque “depois da destruição não interessa mostrar culpados”.

Após a publicação do vídeo, a rádio CBN esteve no Ceasa e constatou que a central está com abastecimento normal. A direção do local disse à rádio que não há risco de desabastecimento, e alguns comerciantes relataram melhora nas vendas no últimos dias. Além disso, a TV Globo sobrevoou o local e constatou movimento de caminhões e clientes.

 

1 comentário em “Bolsonaro recua e apaga vídeo com crítica a governadores”

Deixe uma resposta