O presidente Jair Bolsonaro afirmou na Arábia Saudita que já acionou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para tomar depoimento do porteiro que teria envolvido seu nome no caso da morte da vereadora carioca Marielle Franco..
“Estou conversando com o ministro da Justiça para a gente tomar, via Polícia Federal, um novo depoimento desse porteiro para esclarecer de vez esse fato, de modo que esse fantasma que querem colocar no meu colo como possível mentor da morte de Marielle seja enterrado de vez”, disse Bolsonaro na madrugada desta quarta-feira (30) – no horário de Brasília -, segundo informações da BBC Brasil no Twitter.
Bolsonaro já levantou a tese de que “o porteiro ou se equivocou, ou não leu o que assinou”. “Pode o delegado ter escrito o que bem entendeu e o porteiro, uma pessoa humilde, ter assinado embaixo”, disse, acusando mais uma vez o envolvimento do governador fluminense, Wilson Witzel (PSC-RJ).
“Nós sabemos que (porteiros) são pessoas humildes, que quando são tomadas depoimento, sempre ficam preocupadas com algo. O porteiro está sendo usado pelo delegado da Polícia Civil, que segue ordens do Sr. Witzel governador.”
Será que Moro vai fazer mais um serviço sujo?
E o moro , o cachorrinho de estimação da “famiglia” , vai mandar a PF cometer este crime de achacar um porteiro que fatalmente perderá o emprego.
Já li que a Policia Civil que é, quem tem alçada pra investigar o crime, tem acesso aos dados da central telefonica do Condomini0o e ai não adianta tentar torturar ou demitir os dados registrados.
Pela grita e pela reação, acertaram no alvo.
Pra não perder a viagem , alguem lembra do Lula ou da Dilma tendo uma reação do mesmo calibre diante do monte de mentiras que a midia assacou contra ambos?