“Fui fazer teste de gravidez”, disse na manhã desta sexta-feira (10) o presidente Jair Bolsonaro numa farmácia de Brasília logo depois de ter deixado o Hospital das Forças Armadas (HFA). O presidente entrou depois das 9 horas no HFA, mas não há informações oficiais sobre o motivo da visita.
A comitiva do presidente evitou passar pela portaria principal do Palácio da Alvorada, onde tradicionalmente os jornalistas e apoiadores permanecem à espera de Bolsonaro. Na agenda do presidente não constava esse compromisso.
O que se sabe é que Bolsonaro e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), ensaiam uma reaproximação, e devem visitar juntos um hospital de campanha montado em Águas Lindas (GO), região conhecida como entorno do Distrito Federal. Segundo fonte do governo, o compromisso está previsto para o feriado e deve contar com a presença do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.”
Em novo passeio por Brasília, contrariando recomendações sanitárias, Bolsonaro entrou numa farmácia, foi ao prédio onde mora o filho 04, Renan, de 22 anos, deu as mãos e abraçou populares logo após limpar o nariz com o antebraço.
Onde que diz que ele foi fazer exame??? Só vi os gado gritando
Elegemos um Presidente para que use sua autoridade sobre os que estavam acostumados aos conchavos dos “temos do molusco et caterva”. Ele tem que lutar contra esses carniceiros. Não elegemos um Pastor Alemão para se comportar como um Poodle de madame. Os repórteres que façam perguntas sérias e pertinentes e não pegadinhas. As concessões estão acabando, os conchavos já acabaram. O desenvolvimento do Brasil será feito através do trabalho de todos. E vamos e venhamos, trabalho é algo que assusta a esquerda. Por isso esse terror todo sobre o Presidente Bolsonaro. A pandemia será sim um divisor de águas para os que realmente querem trabalhar pelo Brasil. Trabalho duro de todos….isso desenvolve uma Nação. Aos que mamam e fazem conchavo com o dinheiro público, seus dias estão contados.
Pariu Queiroz…..rachou
O resultado deu positivo? Olavo de Carvalho é o pai da criança? O enxoval será comprado com dinheiro dos precatórios?