Bolsonaro: “Não teremos outro dia como ontem. Chega!”

Um dia após a  operação da Polícia Federal (PF), no âmbito do inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal (STF)  que mirou deputados, empresários e militantes bolsonaristas,o presidente Jair Bolsonaro criticou a ação ao deixar o Palácio da Alvorada.

“Não teremos outro dia como ontem. Chega!”, disse o presidente.  “Querem tirar a mídia que eu tenho a meu favor sob o argumento mentiroso de fake news.”

A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, relator no Supremo Tribunal Federal (STF) do inquérito que investiga a produção e disseminação de informações falsas e ofensas à Corte.

“Nunca tive a intenção de controlar a Polícia Federal, pelo menos isso serviu para mostrar ontem [quarta]”. Mas obviamente, ordens absurdas não se cumprem. E nós temos que botar um limite nessas questões”, afirmou.. “Não foi justo o que aconteceu no dia de ontem”, completou. Bolsonaro disse ainda que tem as “armas da democracia nas mãos”.

O presidente também disse que, na opinião dele, os alvos da operação da quarta-feira não são bandidos nem marginais.

“Trabalhamos ontem quase que o dia todo voltando para uma causa. Com dor no coração, ouvindo reclamos daqueles que tiveram sua propriedade privada violada, que não são bandidos, não são marginais, não são traficantes. Muito pelo contrário, são cidadãos, chefes de família, homens, mulheres, que foram surpreendidos com a Polícia Federal, que estava cumprindo ordens, batendo em sua casa”, afirmou o presidente.

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns. Chegou a mesma conclusão que o Heráclito tinha chegado 500 anos antes de Cristo nascer,

    Rapidamente aprendera que pau e pau, pedra e pedra e que pimenta nos olhos dos outros e refresco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui