Bolsonaro não defende militares. Defende Olavo

Bolsonaro não defende militares. Defende OlavoEm meio às ofensas que o astrólogo Olavo de Carvalho vem desferindo contra ministros militares, o presidente Jair Bolsonaro postou no Facebook um texto em que confessa sua admiração por seu guru ideológico. Mas não faz nenhuma defesa explícita de seus insatisfeitos ministros, já cansados de observar a apatia do presidente, que agora diz apenas esperar que a crise entre os dois lados se torne logo uma “página virada”.

Bolsonaro escreve que “Sua obra [de Olavo] em muito contribuiu para que eu chegasse no Governo, sem a qual o PT teria retornado ao Poder. Sempre o terei nesse conceito, continuo admirando o Olavo.”

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Como pode esse sociopata falar dessa forma de um senhor fantástico , um lutador, como Villas Bôas?

    É uma ofensa a toda pessoa de cadeira de rodas, cadê a primeira dama para subir nas tamancas?

    Eu entendo que agora seja um caso de polícia, justiça e alguma sanção para esse sociopata….

    Que vergonha os ditos desse homem…(com todo respeito aos verdadeiros homens)

  2. Quem assiste o Recruta Zero lendo com muita dificuldade um discurso pra estudantes do Colegio Militar ontem , não pode acreditar que ele consiga escrever algo . Muito menos esta confissão de submissão à ignorancia mais profunda que já vi no Brasil.

    Consegue superar o sarney que é o prototipo do brasileiro metido a ser o que não é.

    Quando leio algo que dizem ter sido escrita por este tal de olavo sou transportado para os butecos da vida e o que se escrevia nas portas de seus banheiros. Puro português de esgoto ,

    Talvez por isso tenha feito sucesso aqui em Curitiba tendo ganho ate dinheiro sendo ignorante, modelo que agora é o que esta em pleno vigor.

    Alguns como os filhos do Recruta Zero chamam de “ideologia” . eu chamo pelo seu verdadeiro nome: pura escatologia e delirios de grandeza.e pura e genuina malandragem com pinta de ignorancia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui